quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Goodbye to You!

Fiquei um bom tempo pensando em fazer ou não esse blog pra falar da viagem e tudo mais. Acabei por optar escrever até porque eu acho que terei muito o que falar, só espero não desistir no meio como ocorreu com tantos outros blogs...

Só em fazer a mala já me sinto mal, só roupa de frio e eu aqui derretendo! hahaha
Parto amanhã as 20:10, pediram pra chegar tipo 17h no aeroporto..pqp! vou mofar muito e, depois dessa viagem nao vou querer ver aeroporto tao cedo!! Olha só o horário:
- Rio 20:10
- Guarulhos: 21:30 e saio as 0:45
- Miami: 6:05 e saio 8:05
- Dallas: 10:15 e saio 12h
- Portland: chego 14:10 e saio 18:30
- Bend: 22:30

isso tudo em horarios locais, e a hora em Bend são 6 a menos que aqui ou seja, pra encontrar alguem no msn, só os viciados da madrugada! hahahaha

aliás, o Oregon apareceu no jornal..viram?? falando de tempestades, ventos e previsao de nevascas..é, fudeu! mas vamo que vamo!!

Bom, Tchau para os que ficam! feliz natal, ano novo e a putaria do carnaval, aproveitem por mim!

ps. pelo menos vou pra guarulhos, se fosse cumbica era adeus pra todo mundo! hahahaha

6 comentários:

Anônimo disse...

Vai fugir desse calor a tempo...
Aproveita a viagem, Bernardo!
Cê vai fazer falta, seu pentelho querido.

beijos

Anônimo disse...

Dear diary.....auhauhua

oh agora q eu descobri isso aki se n trouxer M&M's ou doces super bons..conto pra minha mãe da existencia disso e ta fudidinho com a tietagem COLEGA!..uhaah

bom frio pra vc...te manterei atualizado com as novidades do terceiro mundo..e da familia..

beijos! e volta logo senão vamos adotar o Zico...

Coca disse...

voce vai fazer falta, bastante, por sinal


ai be.. 2 anos de brigas, de risos, de beijos, de ansiedades



continuo te amando sob 40 graus ou sob -10.



volta logo.. e trate de trazer um presente

L disse...

Faaaaaala Bernardo!!! Estou no aguardo de mais noticias!!! Beijo pra vcs 4!

L disse...

Atualizaaaaaaaaa

Anônimo disse...

cuidado com a serra da cantareira ;o